Essa semana veio carregada de emoções, despedidas e saudades... Hoje completam quatro anos da passagem de Dener para o Orum. Durante esse Tempo, escrevi muitas coisas que me permitiram falar um pouco do nosso amor e da nossa conexão e, através desses escritos, pude receber muito carinho e amor de pessoas especiais que estão conectadas a mim e a ele pelo coração e pela alma. São amores que a vida me deu.
Hoje não quero falar muito... Na verdade, deixei para vir aqui apenas agora, no final da noite, para celebrar a linda parceria que Olorum me deu e que foi capaz de me transformar em todos os caminhos possíveis. Uma parceria que perdurou toda a vida, que transcendeu o plano e o espaço físicos, e que se renovou na mais linda plenitude da continuação das nossas histórias. Olorum precisou que ele desse um chega lá... Mas Dener foi esperto e se encarregou de não deixar a nossa parceria findar naquela última despedida.
E ele continua aqui, conosco... Até o fim. Adupé, Olorum... Gratidão, meu filho! O seu filhinho é lindo e, através dele, o nosso amor está renovado.
-------
댓글